• Click aqui

    Após briga, homem ameaça matar um bebê de colo, com uma faca. Pm negocia, domina o elemento e salva criança, nesta quinta feira (18).



    Na madrugada desta quinta feira (18), por volta das 03h30, a polícia militar foi chamada até a Rua Buriti, no bairro Iguabinha, em Araruama, Região dos Lagos, com a informação de briga e agressões a uma mulher. Segundo informações, um homem, identificado como Mateus Felipe Nunes (23), agrediu com socos, cabeçadas e mordidas  sua companheira, uma mulher de 23 anos. Para escapar da violência, a vítima conseguiu fugir das garras do suspeito, correndo pela rua e pedindo ajuda. O elemento, totalmente transtornado, pegou uma faca de cozinha, também o filho, uma criança de 1 ano e se trancou no quarto, ameaçando cortar o pescoço do menino. A equipe chegou no local ouvindo o choro da criança, o desespero da mãe e  então negociou a rendição do suspeito. Numa única oportunidade, os policiais decidiram agir para evitar a morte da criança . Com a ação sincronizada, o Cabo  Kelton arrombou a porta do quarto, enquanto o Cabo Anderson partiu pra cima do Mateus, conseguindo retirar a criança de seu domínio. O elemento ainda tentou esfaquear os policiais e por isso foi dominado e algemado. Ele foi levado para a delegacia onde foi constatado que o mesmo tem passagens por tráfico de drogas, associação e atende pelo apelido de Charuto, oriundo do bairro Morubá . 
    Foi autuado na Lei Maria da Penha, Ameaça e cárcere privado. Ficou preso na 118ª Dp. A mãe e a criança foram atendidas na UPA de Araruama. 
    Os policiais tiveram sua ação elogiada pelos presentes. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia