• Click aqui

    Vítimas do acidente na Avenida Brasil eram de São Pedro D`Aldeia.


    Um acidente envolvendo um caminhão-reboque e dois carros matou quatro pessoas e feriu outras duas no fim da noite desta segunda-feira (25), na Avenida Brasil, uma das pricipais vias de acesso do Rio de Janeiro, na altura de Cordovil. A perícia já foi realizada no local e um inqu[erito foi instaurado. O caso foi registrado na 38ºDP (Brás de Pina).

    Segundo o Centro de Operações, o caminhão seguia na pista sentido Zona Oeste e cruzou a via até a pista sentido Centro do Rio. O veículo atingiu dois carros, que pegaram fogo na hora.

    Os quatro mortos, entre eles uma criança, estavam em um mesmo carro e os corpos ficaram carbonizados. Eles são de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos. ( Dois foram identificados como Naldo, um pedreiro e Ermínia ).

    O motorista do caminhão foi identificado como Deloney A. Filho e o motorista de um dos carros foi identificado como Eduardo Porteira de Oliveira. Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados ao Hospital Getúlio Vargas, na Penha, Zona Norte da cidade.




    Não se sabe o motivo que fez o caminhão cruzar a pista. A Polícia Civil foi acionada e até a madrugada desta terça-feira (26) fazia perícia no local.




    A pista central sentido Centro da Avenida Brasil foi completamente liberada às 5h da manhã desta terça-feira (26). A Cet-Rio liberou o tráfego após os corpos serem retirados pela Defesa Civil. A via ficou interditada no sentido Centro durante 5h30.


    Fonte : G1.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia