• Click aqui

    VÍDEO - Perseguição por mais de 3 km, com intensa troca de tiros, em Cabo Frio, nesta segunda feira (11).







    Na madrugada desta segunda feira (11) por volta de 1 hora da manhã, o GAT fazia patrulhamento na área da Reserva do Peró,  Cabo Frio, quando avistou um veículo Pálio com 04 ocupantes suspeitos na Estrada Velha de Búzios com a placa do veículo adulterada . A viatura manobrou para tentar uma abordagem e os elementos entraram em fuga desobedecendo a ordem de parar, trocando tiros. Num quebra molas, um pedaço do vidro traseiro do carro dos bandidos se soltou e caiu sobre o carro de um morador que esta passando na hora . A troca de tiros foi intensa. 


    A perseguição aconteceu por mais de 3 km e só terminou na altura do Mercado Mineiro, na Boca do Mato, quando 03 elementos desembarcaram do carro, que depois continuou fugindo, sendo abordado na Rua Dr. Cardoso da Fonseca, no interior do Monte Alegre . No voltante estava Robson Almeida da Silva (26) com uma pistola calibre 9 mm, carregadores, celulares e munição.

    A arma apreendida com o suspeito


    Quando efetuava a prisão do suspeito, outros elementos no interior da comunidade também atiraram contra os policiais então iniciaram uma troca de tiros com outros suspeitos. O suspeito detido foi atingido no ombro e por isso foi socorrido no Hospital Otime Cardoso dos Santos. Ele foi autuado e preso. O automóvel Palio ficou apreendido. No carro existem marcas de sangue no banco de trás, então há a suspeita de outro elemento ferido. A polícia está em alerta para tentar localizar os suspeitos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia