• Click aqui

    VÍDEO - Ladrão da padaria é preso em Unamar, tentando assaltar escola particular com quadrilha .

    Pm frustra assalto, prende quadrilha com drogas e um elemento flagrado em assalto de uma padaria.




    Foram apreendidos drogas com os suspeitos .


    Suspeito baleado na tentativa de assalto a escola particular.

    Este jovem praticou um assalto em uma padaria no Guarani, em Cabo Frio. 








    No início da noite de sexta feira (15), o GAT comandado pelo Sub Tenente Rodrigues, foi solicitado para o bairro de Unamar, Cabo Frio, onde uma tentativa de roubo havia sido frustrada por um policial militar de folga. Segundo informações, o policial estava em uma escola na localidade quando homens armados entraram no prédio e anunciaram o assalto, mas foram surpreendidos pelo agente que baleou Felipe Domingos Castro, de 30 anos, morador do bairro de Cem Braças, Búzios, que estava de posse de um revólver calibre 38 municiado. 
    Com a ação criminosa frustrada, os outros elementos fugiram do local, mas a equipe do GAT fez buscas e localizou os outros envolvidos e ainda prendeu um traficante.

     A prisão aconteceu na rua 14, ainda no bairro de Unamar, onde a Pm abordou Alex dos Santos Barbosa (23) com 500 pinos de cocaína. Na mesma rua, os policiais encontraram a casa onde estavam escondidos os autores da tentativa de roubo. Na residência estavam  Maiki Cardoso Rabello (25),  Wendel Alves Pereira (32), Mariana Ferreira Santos (30), Jéssica Ferreira de Oliveira (19), Juliane dos Santos (26) e Jennifer Ferreira (20). 

    O criminoso confessa o crime da padaria em Cabo Frio e entrega o comparsa.

    Os policiais reconheceram os acusados como participantes em diversos roubos na região, inclusive com imagens divulgadas em mídia local. Fato confirmado na delegacia por vítimas do bando que roubavam pessoas em ruas de Búzios e Cabo Frio, além de estabelecimentos comerciais. Também foi encontrado um revólver municiado e dois carros que era utilizado para ação criminosa. 

    Todos os acusados foram presos e responderão cada um no crime que cometeu. A polícia pede para que vítimas de assaltos procedam a 126DP Cabo Frio para reconhecer os autores. 

    O grupamento ainda é composto pelos Sargentos Luiz Carlos, Messias e Luiz Paulo, e os Cabos J Américo, Raibolt, Oliveira e Ramalho.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia