• Click aqui

    VÍDEO COMSERCAF - Escutas telefônicas feitas pelo Ministério Público demonstram perseguições a empresas

    Vídeo com o áudio do grampo telefônico, exibido pela Intertv


    Na noite de terça feira (05), a Intertv exibiu na 2ª Edição do RJ, o áudio gravado pelo Ministério Público através de escutas telefônicas demonstrando a ação perseguidora do Presidente da Comsercaf, Claudio Moreira, conversando com uma mulher, ordenando que prejudicasse um evento, por que a empresa de segurança contratada não fazia parte do grupo ao qual ele pertencia. A empresa contratada pertencia a um jovem que teria feito parte da campanha de um adversário político do atual governo. 
    Citado na escuta telefônica o presidente da Comsercaf deu ordens para que um servidor, identificado como Melo fiscalizasse, acionasse a Policia Federal para prender a empresa. 
    O responsável pela empresa é conhecido como Rafael Segurança, que informou não ser o proprietário, pois possui apenas uma procuração para representá la e procurou a nossa equipe de jornalismo para falar sobre o assunto.

    "Já entrei em contato com meu advogado  e vamos acionar as partes por causa desta perseguição política. Graças a Deus nada de errado aconteceu com o evento, mas ficou evidente a intenção de nos prejudicar por causa de um posicionamento politico no passado. Fui candidato a vereador, mas hoje sou um trabalhador querendo ganhar o pão de cada dia. " Finalizou. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia