• Click aqui

    São Pedro D`Aldeia terá abertura do Natal, com chegada de Papai Noel e desfile , nesta sexta feira (08)



    A magia do Natal vai invadir São Pedro da Aldeia nesta sexta-feira (08), a partir das 18h. A Prefeitura da cidade vai realizar a tradicional Cantata de Natal, na Casa dos Azulejos, e o Desfile de Natal no Centro. A abertura da Casa do Papai Noel, na Casa de Cultura Gabriel Joaquim dos Santos, acontecerá logo em seguida. A exposição ficará aberta todos os dias até 06 de janeiro, das 10h às 22h, com exceção dos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1º de janeiro, e contará com a presença do bom velhinho. Em prol do Natal Solidário, a entrada será 1kg de alimento não perecível. 


    O subsecretário de Turismo, Luiz Carlos Rocha, falou sobre a iniciativa. “O objetivo é promover um programa de alta qualidade para comemorar o evento natalino, em parceria com a Secretaria Adjunta de Cultura, somando esforços para assegurar a residentes e visitantes oportunidades de entretenimento e lazer. Tradicionalmente, o foco dos esforços decorativos é voltado para as áreas de maior concentração e fluxo, como as Praças Agenor Santos, Dr. Plínio Tavares e Hermógenes Freire da Costa, além da Avenida São Pedro”, explicou. 

    A Cantata de Natal de 2017 contará com 320 crianças e 80 adultos do Coral do Maestro Jordane, além da participação da Escola de Artes Municipal, do Núcleo de Assistência Social e Educação para Vida Paulo de Tarso (NedVida), Jardim Escola Arca de Noé, beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida, da Igreja Congregacional do Porto da Aldeia e crianças das comunidades do Camerum, Balneário, Alecrim e do Morro dos Milagres. 



    No setlist, músicas tradicionais da celebração natalina como “Bate o sino”, “Noite feliz”, “Jingle bell” e “Eu pensei que todo mundo fosse filho de Papai Noel”. O Desfile de Natal sairá da Casa dos Azulejos e percorrerá o largo do coreto, as ruas Feliciano Sodré e Antônio Alves, retornando logo em seguida para a Casa dos Azulejos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia