• Click aqui

    Praça da Cidadania recebe ensaio aberto de bandas de rock neste sábado (09), em Cabo Frio.

    A Praça da Cidadania vai receber a 1ª edição do Rock Free neste sábado (9), a partir das 18h. O evento é um ensaio aberto e vai contar com apresentação de seis bandas locais do segmento. O objetivo é reunir todas as tribos, independente de gênero.

    O público vai poder curtir o som das bandas Jimi Holy, City n' Nite, Exitus, The House Of Wolves, Constelação Suburbana e GOOPS. Os estilos variam entre hardcore, metalcore e Indie. 

    A programação é realizada pelas próprias bandas, que se organizaram e viabilizaram a estrutura em parceria com a Superintendência da Juventude, vinculada à Secretaria Municipal de Turismo.

    “O Rock Free é muito importante, pois o protagonismo da Juventude que produz arte em nossa cidade é o principal combustível do evento”, declarou a superintendente da Juventude, Daphne Libardi.

    Para o organizador do evento, Weli Manfredine, o evento promove oportunidades. “É a chance de dar espaço para quem que não tem oportunidade para fazer seu som, e também do público de conhecer mais sobre os artistas da região".

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia