• Click aqui

    Polícia ambiental localiza escavação ilegal de areola, em Araruama.



    Uma denúncia de crime ambiental recebida pelo Linha Verde através do APP “Disque Denúncia RJ”, levou agentes da Unidade de Policiamento Ambiental (UPAm) Costa do Sol a encontrar, no último sábado (16), área com cerca de 5 mil metros quadrados onde havia vestígios de escavação e retirada de areola em Araruama, na Região dos Lagos.

    Segundo os policiais da 8ª UPAm, a denúncia do Linha Verde informava que a localização do areal funcionava na Rua Projetada s/n, entre a Rodovia Rio Bonito – Araruama e a Estrada Morro Grande, no bairro Paracatu. No momento em que os policiais realizam a fiscalização a fim de identificar o responsável pela extração de recursos minerais, não havia nenhum suspeito e a ocorrência foi então registrada na 118ª DP, com base no Artigo 44 da Lei de Crimes Ambientais (9605/98).

    O Linha Verde solicita a população que continue denunciando ilícitos ambientais em todo o Estado do Rio através dos telefones 0300 253 1177 (interior, custo de ligação local), 2253 1177 (capital), ou através de seu aplicativo para celulares “Disque Denúncia RJ”, onde usuários com sistema operacional Android ou IOS podem denunciar anexando fotos e vídeos, também com a garantia do anonimato. A população pode também conhecer e curtir o Linha Verde no facebook, através do endereço: www.facebook.com/linhaverdedd.
    Linha Verde, o Disque Denúncia do Meio Ambiente

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia