• Click aqui

    OPERAÇÃO BASURA - Escutas telefônicas flagram vereadores em conversas. Justiça determina cancelamento de contratos.

    Foto : InterTv.


    O Ministério Público que desencadeou a Operação Basura, resultando na prisão do presidente da Comsercaf, Claudio Moreira e na de outras 03 pessoas, além da apreensão de documentos, inclusive na Secretaria de Saúde ( contratos de aluguel de ambulâncias ), determinou também s suspensão de todos os contratos com empresas de limpeza e recolhimento de lixo . A prefeitura por enquanto não se pronunciou a respeito .
    Além disso, na entrevista coletiva, Dr. Marcelo Arsênio, promotor de justiça, informou que escutas telefônicas foram utilizadas nas investigações e flagraram conversas de vereadores  com o réu, Claudio Moreira, pedindo cargos na autarquia, mostrando a subserviência de alguns do legislativo ao poder do presidente preso. Os nomes não foram informados.
    O filho do presidente da Comsercaf, Guilherme Moreira, vereador de Cabo Frio, também esteva na sede da Polícia Federal mas não quis comentar sobre o assunto.
    A população está se organizando para comparecer a sessão da câmara cobrar um posicionamento dos vereadores a respeito do caso. Alguns que optam pela teoria da conspiração já apostam que não haverá sessão na câmara, imaginando que os vereadores faltariam aos trabalhos, impossibilitando os trabalhos do dia.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia