• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Veículos recuperados, tráfico de drogas, Casal é preso furtando um carro e apreensões.


    VEÍCULO RECUPERADO, EM SÃO PEDRO DALDEIA.

    No final da manhã de sexta feira (08) a polícia militar localizou o automóvel Onix, placa LSZ 7455, com registro de roubado. O veículo estava na Rua Duque de Caxias, no Morro dos Milagres, em São Pedro D`Aldeia. O carro foi rebocado e levado para o depósito da 125ª Dp, onde foi feito o registro.

    TRÁFICO DE DROGAS NA PORTA DE ESCOLA, EM SÃO PEDRO.

     A equipe do Sargento Melo foi chamada até a Rua Santa Catarina , no bairro Praia Linda, São Pedro D`Aldeia, ao lado da Escola Municipal Maria da Glória dos Santos Mota. Ao lado da instituição a polícia flagrou duas pessoas fazendo tráfico de drogas. Lucas Barbosa (20) foi flagrado vendendo cocaína a um homem de 26 anos, por volta das 17h30, desta sexta feira (08).
    Segundo a ocorrência, o detido, morador de Araruama,  estava há duas semanas no tráfico de drogas e ganhava 150 reais por semana e naquele momento tinha completado a venda de todo o entorpecente, completando a quantia de 600 reais. Ele confessou que não ficava com o dinheiro e que repassava automaticamente ao gerente da "boca de fumo".  Ele foi preso na 126ª DP ( delegacia de área ) pelo crime de tráfico de drogas.

    CASAL É PRESO FURTANDO CARRO, NO JARDIM EXCELSIOR.

    Por volta das 17h40, em patrulhamento, a polícia avistou um casal em comportamento suspeito, na Rua Florença, no Jardim Excelsior, Cabo Frio.  A dupla foi revistada e a Pm encontrou com o homem duas chaves de fenda . A equipe retornou até um automóvel Fiat Uno nas proximidades e perceberam que o carro estava com a borracha, de um dos vidros, cortada . O proprietário do veículo chegou no local e constatou o fato, indo para a delegacia e registrando o crime. Identificados como Sebastião Ramos de Souza (39) e Adriana Romero Amaral de Barros (38), foram presos em flagrante pelo crime de furto em veículos.

    EM MONTE ALTO, DUAS PESSOAS ENVOLVIDAS COM O TRÁFICO FORAM DETIDAS.

     A polícia registrou duas ocorrências, nesta sexta feira (08), no bairro Monte Alto, Arraial do Cabo . A primeira foi registrada na Avenida Pedro Francisco Sanches, quando um jovem foi flagrado com 09 cápsulas de cocaína, fazendo tráfico de drogas. Foi levado para a delegacia, com o material apreendido e preso por tráfico.  Na Orla de Monte Alto, por volta das 19h45, Carlos Victor Barreto (26) foi autuado por Associação ao Tráfico. Segundo a ocorrência, ele foi avistado, tentou fugir, foi perseguido e detido com um rádio comunicador, utilizado para informar sobre a movimentação da polícia. Também foi autuado. 


    MOTO ROUBADA EM CABO FRIO É RECUPERADA EM ARRAIAL DO CABO

     Por volta das 23h30, a polícia militar localizou a moto Yamaha Fazer YS150, placa KQT 2186, com registro de roubada na cidade de Cabo Frio. A moto estava na Rua Delfim Moreira, no Centro de Arraial do Cabo. Não havia ninguém próximo ao veículo. A moto foi levada para o pátio da delegacia e o registro foi feito como recuperada.

    TRÁFICO DE DROGAS NO MORRO DO LIMÃO, EM CABO FRIO

    Na travessa atrás da igreja católica, na localidade do Morro do Limão, Jardim Esperança, Cabo Frio, a polícia autuou Jonas Silva Ferreira (19), pois segundo a ocorrência, o jovem foi detido com 29 cápsulas de cocaína e 15 reais em espécie . Ele confessou o envolvimento com o tráfico de drogas e foi levado para a delegacia onde ficou preso

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia