• Click aqui

    Nesta terça feira (05) fiscais e membros da associação dos ambulantes demarcam Praia do Forno, em Arraial, para o ordenamento.



    A terça-feira (05) foi de vistoria e demarcação na Praia do Forno em Arraial do Cabo. A Fiscalização de Posturas, juntamente com a Associação Comercial dos Ambulantes formada em 2017, estiveram na praia para demarcar as áreas onde serão montadas as tendas padronizadas, local de atuação dos ambulantes. Os carrinhos foram trocados por tendas, visando diminuir a degradação ambiental na área de preservação. 

    "Estamos incentivando o ambulante ecológico, promovendo a conscientização voltada para as questões ambientais, junto com o trabalho deles nas praias da cidade. Os trabalhadores estão no caminho do entendimento de que a praia é o nosso maior produto e precisa ser cuidada e preservada. Esta integração entre o poder público e a sociedade civil é muito importante e deve ser levada adiante dentro de outros projetos"- disse Léo Coutinho, coordenador de Posturas do município.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia