• Click aqui

    MISTÉRIO - Corpo de um homem é encontrado na Estrada de Guriri, em Cabo Frio.



    Na manhã desta quinta feira (28) o Corpo de Bombeiros estava passando pela Estrada dee Guriri, em Cabo Frio,  retornando de um chamado no bairro do Tangará,  onde resolveram um problema de vazamento de gás na praça, quando avistaram vários populares as margens da via, próximo a um dos acessos a comunidade do Novo Horizonte . Os populares fizeram sinal para informar que havia um corpo no local. Trata se de um homem, moreno, vestindo camiseta preta, bermuda quadriculada. 


    Ele também tem bigode com alguns pelos brancos, o que sugere uma idade presumível de até 60 anos. Algumas pessoas acreditam que a vítima more nas proximidades . Ainda não se sabe qual foi o motivo da morte, não havia sangue e a princípio não foi identificado nenhuma perfuração. 

    Outras possibilidades para a morte não foram descartadas, desde um mal súbito até mesmo um atropelamento, já que a vítima estava em meio o mato, como quem tivesse caído, mas para ter a certeza do fato apenas a perícia poderá responder. Ele ainda não foi identificado.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia