• Click aqui

    Marquinho Mendes exonera todos os cargos comissionados da Comsercaf e cria comissão de Intervenção, em Cabo Frio.

    Prefeito assume Comsercaf, nomeia Interventor e cria comissão para apurar irregularidades .

    De terno atrás do prefeito está Dr. Luiz Claudio, presidente do IBASCAF e agora também Interventor na Comsercaf.

    Eduardo Leal também fará parte da comissão.


    Nesta sexta feira (08) o prefeito da cidade de Cabo Frio, Marquinho Mendes, convocou a imprensa para anunciar as mudanças a frente da Comsercaf, após a ação da Polícia Federal e do Ministério Público. Foi nomeado com interventor o Dr. Luiz Claudio Gama, que hoje também é presidente do Ibascaf. O interventor vai ter o apoio de uma comissão composta pelo Coordenador de Serviços públicos de Cabo Frio, Carlos Augusto ( Cagu ), Eduardo Leal que atualmente está na Habitação e o Secretário de Obras, Carlos Santana. Além destes outras duas pessoas também farão parte desta comissão.
    Em seu discurso o prefeito declarou : " Quero falar com vocês que nada acontece por acaso, se estamos hoje aqui é por que foi necessário que estas coisas acontecessem. Estou aqui como prefeito assumindo a Comsercaf e como primeiro ato será uma intervenção. O interventor será o Dr. Luiz Claudio e terá o apoio de uma comissão, formado por Carlos Santana, Cagu, Eduardo Leal, Peter e Tamique , que é um contador. Constitui esta comissão para apurar as possíveis irregularidades. Não estou afirmando que houve ou não e quero afirmar que todos tem o direito de defesa. E vou exonerar todos os cargos comissionados e pessoalmente vou verificar as necessidades de contratar as pessoas." Declarou o prefeito que também parabenizou a ação do MPRJ, da PF, na apuração das possíveis irregularidades . 

    Cagu, hoje na Secretaria de Serviços Públicos, também estará a frente da Comsercaf.




    Além disso, pediu o apoio dos servidores da Comsercaf nesta mudança . E destacou que o que está sendo apresentado pelo MPRJ está sendo apurado e então por isso não comentou sobre a posição dos detidos pela PF.

    Perguntado sobre o novo desafio, Dr. Luiz Claudio Gama afirmou que está animado e sabe da responsabilidade . "Agradeço a confiança do prefeito em mim e agora vou ter menos tempo em casa (brincou), mas vamos estar com uma comissão extremamente competente que me deixa muito tranquilo" Finalizou o Interventor destacando as presenças dos secretários da comissão .


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia