• Click aqui

    Inscrições para a Copa de Futsal Professor Augusto César estão abertas .



    Estão abertas as inscrições para a Copa de Futsal Professor Augusto César. A competição será no próximo dia 16, em Tamoios, e vai reunir equipes de escolas municipais e da categoria Sub 15. A organização é do 25º Batalhão de Polícia Militar com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e da Secretaria de Educação.

    A Copa é uma homenagem ao professor de biologia Augusto César Trindade Marques, vítima de agressão em outubro deste ano, por isso tem como objetivo servir de prevenção e sensibilização contra a violência dentro das escolas. Ao fim da competição será feita uma seleção dos melhores jogadores para um amistoso contra um time carioca ainda a ser confirmado.

    “Essa competição é muito importante não apenas no aspecto esportivo mas, principalmente, no educacional, já que o propósito é de conscientizar os jovens sobre o respeito, evitando que novos casos como o do professor Augusto César venham a acontecer. Por isso quero parabenizar o comando do 25º Batalhão por essa iniciativa”, disse o secretário de Esportes, Átila Motta.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia