• Click aqui

    Guarda Municipal realiza manifestação na manhã desta terça feira (19), por causa de atrasos de pagamentos, em Cabo Frio.

    Guardas municipais de folga fizeram manifestação.




    Os Guardas colocaram um cadeado para impedir a saída de veículos, mas não impediram que servidores assumissem seus plantões.

    Servidores municipais de Cabo Frio realizaram uma manifestação na manhã desta terça feira (19), em São Cristovão, Cabo Frio. Os Guardas Municipais, de folga, levaram cartazes e trancaram os portões da Secretaria de Ordem Pública . O protesto foi por causa da notícia do não pagamento do 13º salário deste ano e por causa das condições de trabalho dos Guardas. 

    "Estamos há 3 anos sem receber o nosso 13º salário em dia. Estão nos devendo parcelas referentes a 2016, triênios, Biênios, isso sem falar nas péssimas condições dos veículos. Os carros da guarda não dão segurança para o servidor. E a farda ? Tem gente trabalhando com roupas de casa, pois não tem farda e nem calçados. Alguns Guardas que participaram da manifestação dos servidores da Educação foram penalizados e enviados para o segundo distrito como punição . Isso é assédio Moral." Declarou o presidente da Associação dos Guardas Municipais, deixando claro que não impediram guardas de trabalhar e que somente não permitiram que os veículos saíssem ou entrassem na sede do SEMOP.
    A secretaria de Mobilidade Pública informou que este movimento pode atrapalhar as ações planejadas para o dia de hoje, mas não quis comentar sobre o assunto.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia