• Click aqui

    FLAGRA NO VÍDEO - Veja a ação de um casal furtando uma cliente dentro de uma loja, no Centro de Cabo Frio.


    A vítima, de mochila, será furtada pelos casal. A mulher obstrui sua passagem enquanto o homem furta seu celular e dinheiro.

    O casal furtava de maneira orquestrada.






    Na tarde de sexta feira (29), se aproveitando do grande movimento em uma loja de roupas no Centro de Cabo Frio, um casal tentou furtar uma jovem e acabou preso. O crime foi flagrado pelas imagens de uma câmera de segurança. Segundo a ocorrência, seguranças da loja Fina Estampa, que fica na Avenida Assunção, chamaram a polícia depois de identificar os criminosos. No vídeo mostra que o casal agia em conjunto, enquanto um seguia a vítima, o outro tratava de obstruir o caminho, para que o roubo fosse completo. Era uma ação orquestrada e simultânea. Os suspeitos foram detidos e questionados, enquanto um afirmava que tinha se desfeito do produto do roubo, o outro confessou ter furtado o celular e R$ 140 da vítima, que até então não tinha percebido o crime. Os criminosos ainda tentaram subornar os policiais afirmando que tinham um "dinheiro para perder." 
    Materiais encontrados em um carro, que pode ser material furtado.


    O casal estava em um automóvel Picasso, placa KXZ 6312, onde em seu interior foram encontrados outros objetos que segundo a polícia eram produtos de outros roubos. O casal, Miguel Pereira Gurgel  e Maria de Fátima Fernandes, foram levados para a delegacia de Cabo Frio e presos pelo crime de furto. 
    Participaram da ocorrência os seguranças da loja, os Cabo da Pm S Lima, Luciano, P Paixão e M Aurélio. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia