• Click aqui

    Dr. Adriano declara em entrevista : "Temos um modelo político semelhante aquele que faliu o estado do Rio de Janeiro".



    A rádio Cabo Frio FM entrevistou Dr. Adriano, que participou das últimas eleições para a prefeitura de Cabo Frio e desde então não falava na mídia. O médico declarou que achou melhor se afastar. A sua presença em programas de televisão poderiam criar uma ansiedade na população e falta de resposta da justiça poderia criar uma sensação de frustração, mas desta vez decidiu falar com no Panorama, programa apresentado pelo jornalista Eduander Silva . Acompanhe alguns trechos da fala do entrevistado : 

    SOBRE SEU AFASTAMENTO DA MÍDIA

    "Decidi me ausentar da mídia por que nossa eleição continua judicializada. Estamos aguardando a resposta da justiça e para não causar um sofrimento na população, que fica aguardando, preferi me afastar, mas neste momento acho pertinente falar sobre todos os acontecimentos. "

    SOBRE A ADMINISTRAÇÃO 

    "Instabilidade política se instalou na cidade e Cabo Frio não avançou. Temos um mesmo modelo político semelhante ao que se instalou no Estado do Rio de Janeiro. Hoje devemos ser uma das piores cidades . Nossos governantes não tiveram sabedoria para passar por esta crise." 

    SOBRE AS PRISÕES DOS MEMBROS DO GOVERNO

    "Vejo esta situação com muita tristeza, nossa população não merece passar por isso. Hoje o cidadão é um refém sem força para reagir . Você viu o que aconteceu, estamos expostos, com vergonha, por prisões de pessoas ligadas ao governo. O prefeito apareceu em rede nacional como exemplo de impunidade. Essa é uma propaganda negativa para Cabo Frio." 

    COMSERCAF

    "Já foi Procaf, Secaf e agora  Comsercaf tem um orçamento anual muito maior que algumas cidades da Região dos Lagos. Sempre foi o ralo por onde sai o dinheiro público. É um volume de dinheiro público imenso  que está sendo desviado. O prefeito tirou dinheiro da educação e sugeriu aumento do orçamento da Comsercaf. Só vamos avançar se investirmos na Educação. "

    DEPUTADOS DA REGIÃO

    "O deputado quando consegue algum benefício para a cidade o prefeito não aceita por que seria obrigado a dar cartaz ao deputado. O deputado estadual não traz nada para Cabo Frio por que não se entende com o prefeito e o povo sofre com isso. O próprio prefeito quando era Deputado Federal não trouxe nada para a cidade por que não se dava com Alair. O povo sofre com essa briga pelo poder."

    PERSEGUIÇÃO POLÍTICA

    "Exames que peço no PAM não são autorizados . Nunca fiz campanha com a dor ou sofrimento dos outros. Pode perguntar se eu já pedi voto a qualquer paciente, mas os meus exames são rejeitados por causa de política. Isso é uma vergonha." 

    TURISMO

    "Estamos num turismo ala bangu. Por isso vivemos um caos na alta temporada. Precisamos investir no turismo náutico, histórico, ecológico e turismo de negócio." 

    SOBRE MARQUINHO

    "Ele me chamou de filho de Alair, mas quem foi vice prefeito com Alair foi ele. Ele chamava Alair de pai, foi parceiro durante muito tempo. O projeto político é igual ao de Alair, onde o servidor fica com os salários atrasados, população de Tamoios abandonados e perseguições acontecem a todo o momento. Filho de Alair é ele.  Sou filho de um ex operário da Alcalis e minha mãe foi professora primária do Ismar Gomes. Querendo me desqualificar ele me agride com estas palavras." 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia