• Click aqui

    Comsercaf vai contratar até 400 pessoas para limpeza e coleta em Cabo Frio.

    Algumas pessoas dormiram na fila para tentar garantir uma vaga de emprego.

    Algumas pessoas chegaram a dormir na fila em frente ao Ginásio poliesportivo Alfredo Barreto, na Rua Henrique Terra, em Cabo Frio, aguardando para preencher uma ficha na esperança de conseguir um contrato para trabalhar durante 90 dias na limpeza de Cabo Frio. Com o encerramento do contrato da empresa Prime a cidade precisou publicar um decreto de emergência para a limpeza pública. Isto inclui a limpeza pública, varrição e capina . Em grande maioria, os servidores da empresa Prime ocupavam os lugares, pois estavam em dúvidas com relação ao futuro já que os bens foram bloqueados. 
    Muitas pessoas deixaram os currículos no Ginásio na esperança de conseguir um trabalho.


    A Comsercaf fará um cadastro com até 500 nomes e os funcionários da Prime, que já estavam trabalhando e foram bons funcionários, se estiverem enquadrados nos termos exigidos pela Comsercaf, serão contratados. "Temos que verificar se eram funcionários faltosos, se eram problemáticos, pois não podemos neste momento correr riscos. Vamos fazer um processo seletivo simples, iremos contratar até uns 400 servidores e ficaremos com um cadastro de reserva ." Disse o Interventor da Comsercaf, Dr. Luiz Claudio Gama.

    Na fila estavam pessoas também que buscam um retorno para o mercado de trabalho. Alguns estão sem carteira assina há cerca de 4 anos, outros estão de 1 ano a 6 meses. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia