• Click aqui

    Comsercaf anuncia reforço para o réveillon de Cabo Frio.



    Para garantir a tranquilidade e o bem-estar de moradores e visitantes durante o período de festas, a partir desta sexta-feira (29) a Comsercaf já começa a operar com reforço nas equipes que cuidam da limpeza das ruas em Cabo Frio. Com o objetivo de conservar a cidade limpa durante este período, a autarquia anunciou que vai manter o cronograma de coleta de lixo e varrição em seus dias e horários habituais, mas com reforço de pessoal e maquinário para atender a grande demanda do final de ano.

    A estimativa é de que na virada do ano sejam recolhidas cerca de 180 toneladas de lixo em toda a cidade, incluindo o segundo distrito. Nas orlas da Praia do Forte, Peró e Tamoios a varrição será realizada em três turnos: das 05h às 12h, 13h às 21h e das 22h às 04h. Só para essa função serão 180 funcionários a serviço da empresa.

    A coleta de lixo sólido e orgânico ganhará um grande reforço, sendo disponibilizados 20 caminhões compactadores, quatro caminhões carroceria, seis tratores e uma pá mecânica.

    Para retirada de entulhos, galhos e móveis velhos, serão utilizadas duas carretas, 10 caminhões caçamba e três retroescavadeiras, além de 20 homens para execução desse serviço.

    Apesar da prestação do serviço de recolhimento de entulho ser mantida, a Comsercaf solicita aos moradores que evitem o descarte nesse período de fim de ano, não apenas pelo grande aumento na demanda, mas principalmente pela dificuldade de tráfego dos caminhões.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia