• Click aqui

    Colisão no cruzamento da Remar pode ter tido a influência do semáforo que está com defeito há meses, em Cabo Frio.



    O Fiat Uno foi arremessado na calçada e caiu com as rodas para o alto.





    Na manhã de segunda feira (25) um acidente grave aconteceu na Avenida Teixeira e Souza esquina com Avenida Julia kubistcheck, bem em frente a Padaria Remar. Segunda a ocorrência, o automóvel KIA Magentis, placa LPO 6724, guiado por um morador do Recanto das Dunas, Antônio Carlos Santos, seguia pela Avenida Teixeira e Souza, sentido Centro, quando ultrapassou o semáforo, com sinal verde,  em frente a garagem da 1001. Mas em frente a padaria, estava atravessando a pista o automóvel Fiat Uno Way, placa LX 9696, guiado por Tiago dos Anjos, morador da Vila Aurora, Jacarépagua, Rio de Janeiro.  Dentro deste veículo também estava Suellen França . O Uno foi atingido na lateral pelo automóvel Kia. Com a colisão o Uno foi arremessado na calçada, caindo com as rodas para o alto. O Tiago sofreu uma pancada na cabeça e seu ferimento foi considerado grave. A Suellen sofreu ferimentos leves, ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o HCE de São Cristovão, ficando internados.  O motorista do Kia está bem e teve ferimentos leves.
    O Tiago, que estava ao volante do Uno, não se lembra do ocorrido, devido uma pancada na cabeça.


    Vale destacar que o semáforo ao lado da padaria Remar pode ter influenciado no acidente, pois há meses o seu funcionamento está irregular. "O semáforo quando fecha para o motorista, fica completamente apagado aqui. Quem mora aqui em Cabo Frio sabe disso, mas quem não mora pode se machucar e se envolver num acidente como este. É preciso resolver esta situação antes que outro acidente aconteça no local. "Declarou um atendente da padaria. 
    A situação dos semáforos em Cabo Frio é preocupante pois existem vários com defeitos em toda a cidade. Em agosto deste ano a prefeitura informou que estava preparando uma licitação para contratar uma empresa de manutenção dos semáforos, mas até o momento os problemas não foram resolvidos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia