• Click aqui

    Cidadãos observam pedido de Impeachment com desconfiança em . "Na gestão de Alair não pediu impeachment."

    "No governo de Alair não pediu impeachment".


    Foi protocolado nesta segunda feira (11), na Câmara Municipal de Cabo Frio, o pedido de Impeachment contra o prefeito Marquinho Mendes, proposto pelo vereador Vanderlei Bento. A situação da atual administração municipal é terrível, com crises provocadas por falta de governabilidade, escândalos financeiros ( RH e Comsercaf ) provocando a prisão de pessoas de confiança do governo. O prefeito, que foi intimado nesta segunda feira (11) para comparecer a Polícia Federal, passa pela pior avaliação de popularidade e até por isso tem se ausentado das ruas. Se não bastasse isso, vai enfrentar um protesto direcionado a sua Administração, organizado pelos servidores públicos - Ato de Repúdio, que deve acontecer nesta terça feira (12).
    Marquinho Mendes passa pela pior fase de popularidade e sua Administração está sendo considerada desastrosa com tantos escândalos financeiros. 

    O pedido de Impeachment é um procedimento natural diante de tantas crise, mas o levanta desconfiança é por quem apresentou o pedido, o vereador Vanderlei Bento, que passou todo o seu primeiro mandato em silêncio, enquanto fazia parte do grupo do ex prefeito Alair Correa. Servidores compareciam na câmara pedindo providências do legislativo e o vereador não correspondia. Lembrando que também o atual deputado estadual Silas Bento, pai do vereador, na época era vice prefeito de Alair . 
    O pai do Vereador fez parte da última gestão do ex prefeito Alair Correa, considerada a pior de todos os tempos em Cabo Frio. Durante todos os problemas o vereador se manteve em silêncio.

    Cansados de tantos desmandos onde "farinha pouca meu prião primeiro" o cidadão observa e não se comporta como antigamente, onde palavras bonitas iludiam as pessoas. "Na gestão de Alair, que foi terrível, greve na educação, falta de pagamento, desvio de verbas públicas, o vereador não se manifestou. Agora quer falar de Impeachment, mesmo sabendo que o governo tem maioria na câmara e que este pedido não será aprovado? Vejo com muita desconfiança e que na verdade estão querendo fazer careta com os dentes dos outros." Disse um servidor municipal que pediu para não se identificar.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia