• Click aqui

    Centro terá alterações no trânsito neste domingo (03).

     
    Quem vier de carro para o Centro de Cabo Frio neste domingo (3) deve ficar atento às mudanças de trânsito promovidas pela Prefeitura. A primeira alteração começa às 3 da manhã, no cruzamento da Avenida Teixeira e Souza com a Rua João Pessoa, por conta da demolição de um imóvel. Como haverá um caminhão e uma retroescavadeira trabalhando no local, a Guarda Civil Municipal optou por interditar o trecho para evitar possíveis acidentes.

    Quem estiver na Avenida Teixeira e Souza seguindo em direção ao Centro deverá, obrigatoriamente, entrar à direita, na Rua João Pessoa, e logo depois à esquerda, na Rua Raul Veiga em direção ao seu destino. Segundo Leonardo Timóteo, diretor de trânsito da GCM, a previsão de término desta interdição é às 16h.

    A outra alteração será a partir das 7h30, quando equipes da Guarda Civil Municipal estarão fechando o trânsito no início da Avenida Nossa Senhora de Assunção: quem vem da Avenida Teixeira e Souza deverá entrar na Avenida 13 de Novembro (esquina da Igreja Matriz histórica) por conta do "Bike Festival", que começou nesta sexta-feira (1º) e acontece até domingo na Praça Porto Rocha.

    Este desvio tem previsão de término às 11h. No entanto, será retomado na parte da tarde, a partir das 14h, por conta da abertura do projeto “Natal da Cultura” na Casa de Cultura José de Dome (Charitas). Por isso, quem vier da praia pela Rua Francisco Mendes, por exemplo, não terá acesso à Avenida Nossa Senhora de Assunção, devendo, obrigatoriamente, desviar pela Rua Raul Veiga.

    Segundo Leonardo Timóteo, além do ordenamento do trânsito, as intervenções servem para auxiliar a organização dos eventos e evitar possíveis danos a terceiros.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia