• Click aqui

    Barco Guma, desaparecido há quase 03 meses, é localizado no Rio Grande do Sul.

    Marcelo dos Santos é filho do Seu Manel, motorista da ambulância, em Cabo Frio.


    No dia 07 de dezembro iria completar 03 meses do desaparecimento de 04 pescadores que saíram de Cabo Frio no barco Guma. No último sábado (02) familiares foram informados por um conhecido, do Rio Grande do Sul,  sobre a localização do barco. A embarcação foi encontrada com a cabine submersa, mas por enquanto não há informações dos ocupantes .
    Os pescadores desapareceram no dia 08 de setembro, quando saíram da Ilha do papagaio e foram para alto mar. A marinha fez buscas, mas a procura foi na direção norte, lado contrário para onde a correnteza a embarcação. As buscas foram suspensas e retomadas quando perceberam o erro, mas até hoje não tínhamos notícias do barco.
    O proprietário do barco foi informado sobre a sua localização, mas declarou para a família que não tem recurso financeiro para fazer o resgate. As famílias dos pescadores exigem que o resgate aconteça pra dar um ponto final nesta história. "Meu irmão estava naquele barco. Você não sabe a dor que sentimos com esse vazio e não poder ver ou saber o que realmente aconteceu. O mínimo que exigimos é explicação para dar um ponto final nesta situação." Declarou Ana Souza, irmã de Luiz Mar de Souza. Também estava no barco Marcelo dos Santos, Aguinaldo Evangelista e José Mario Gonçalves.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia