• Click aqui

    Bandido, assalta moradores e turistas em um condomínio, nesta quinta feira (28), é detido pela Pm, em Cabo Frio.

    Detido estava sendo investigado pelo CORE.

    Nesta quinta feira (28), por volta das 20 horas, 05 pessoas, moradores e turistas de Minas Gerais, todos amigos, estavam se preparando para sair e passear na cidade de Cabo Frio, mas os planos foram frustrados por causa de dois elementos armados que abordaram as vítimas no momento em que saíam do condomínio onde estavam, na Rua Francisco Paranhos, no Centro. Ao abrir o portão, os criminosos entraram  renderam as 05 pessoas. Segundo as vítimas, os bandidos estavam em um automóvel Pegeout e roubaram celulares, relógios, documentos e outros pertences das vítimas. Através do 190, a polícia recebeu a informação que havia um homem no posto de combustível, que está desativado, na praça do Itajuru, com uma arma na cintura. Na denúncia deram as características do suspeito e a equipe descobriu que se tratava do mesmo bandido do assalto. Foi feito um certo que se estendeu até o bairro Jardim Caiçara, onde na Rua Inglaterra o automóvel dos bandidos foi avistado. 

    O veículo utilizado pelos elementos foi apreendido.

    O carro foi cercado, então o criminoso, neste momento sozinho, desembarcou e começou a correr, pulando muros de residências, mas foi detido na Rua Portugal, atrás de uma caixa D`água de uma casa. Ele estava armado com um revolver calibre 32, com munição e foi identificado como Leandro Pereira Morais (43), sendo reconhecido pelas vítimas como o ladrão. Contra ele também foi encontrado um mandado de prisão. E segundo a ocorrência, o mesmo estava sendo investigado pelo CORE por planejar e executar roubo de cargas da empresa Souza Cruz. Inclusive, mensagens no telefone comprovam o envolvimento do suspeito . 


    Pertences das vítimas foram recuperados.



    O automóvel Pegeout, usado no roubo, também estava com o documento atrasado e o lacre danificado, por isso também ficou apreendido.
    As vítimas recuperaram todos os seus pertences.
    Participaram da ocorrência o Sargento Christian, Sargento Renato, Soldado Junior, 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia