• Click aqui

    VÍDEOS - Cansados do descaso, moradores do Jacaré atearam fogo e fecharam ruas, em Cabo Frio.






    A rede de esgoto entupida forma lagoas em várias partes do bairro .






    Os moradores do bairro Jacaré, em Cabo Frio, na tarde desta terça feira (07),  cansados de promessas e falta de atuação da prefeitura de Cabo Frio voltaram a fechar as ruas do bairro. Na semana passada os moradores chegaram a fechar a Rua do Pomar, por causa de esgoto a céu aberto. A situação foi controlada, mas como não tomaram providências a respeito do problema, voltaram a se manifestar. 


    "Parece que a prefeitura funciona com sinal de fumaça. Mandamos um ofício solicitando o serviço há 02 meses atrás e  até agora nada aconteceu. Se a gente não se manifestar parece que eles não se movem em nosso favor. " Declarou um morador do bairro.

    O ofício foi enviado em Setembro e até agora nada foi realizado.

    O problema é o esgoto do bairro que precisa ser refeito em alguns trechos. Existem casas onde o esgoto está retornando pelo ralo e vazando na rua deixando uma lagoa de fezes e urina no bairro. 
    Após a manifestação a secretaria de obras de Cabo Frio enviou um caminhão para desobstruir a rede de esgoto. Apenas um paliativo. A comunidade precisa mesmo é de obras que resultem em resultados reais . 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia