• Click aqui

    "Tinha que ter um feriado de finados uma vez por semana. Só assim eles aparecem para limpar" Morador do Jardim Esperança.

    Em cima a foto do terreno sem atenção da Comsercaf. 


    Para receber os visitantes nos cemitérios da cidade de Cabo Frio, a Comsercaf organizou uma verdadeira força tarefa para deixar tudo organizado. Pintaram meio fio, desobstruíram as bocas de lobo, cortaram a grama e varreram . Mas o destaque foi que após meses de reclamação, finalmente, a Comsercaf agiu em favor dos moradores do Jardim Esperança, que vivem próximo ao cemitério Jardim dos Eucaliptos. Em frente ao terreno, escondido da visão da grande maioria das pessoas existe um terreno que há muito tempo era tomado por sacos plásticos . Uma visão horrorosa. terrível, desumana e incompatível com o discurso de dignidade social. Mas com a aproximação do dia em que o cemitério teria uma grande movimentação, os servidores da Comsercaf realizou a tão sonhada limpeza.

    Rua da Paz teve a atenção do poder público por causa do feriado.  Esta foto foi tirada há 03 meses atrás e somente agora agiram em favor dos moradores.




    "Eu tinha esquecido até qual era a cor do uniforme da Comsercaf, faz tanto tempo que não os vemos que até estranhei. Depois fui me ligar e percebi que o feriado de finado estava chegando. Deveria ter um feriado de finados por semana, para ver se eles limpam isso aqui. Cara, não deu nem para disfarçar ..." Declarou Seu Jorge, morador do local há pelo menos 10 anos. 

    Para que todos tenham a noção do problema relatado, meses atrás publicamos uma matéria falando sobre esta situação e somente agora a autarquia se movimentou em favor dos moradores . 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia