• Click aqui

    Prolagos leva mutirão de atendimento para inclusão na tarifa social para Monte Alto, Arraial.



    A partir da próxima segunda-feira, a Prolagos leva o atendimento itinerante para o cadastro na Tarifa Social para o distrito de Monte Alto, em Arraial do Cabo. A equipe estará no Anexo Cultural, na Praça Central do bairro, entre os dias 6 e 10 de novembro, das 9h às 17h. Nas últimas semanas, a equipe passou pela sede da Secretaria de Assistência Social, no Centro, e pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Figueira, onde dezenas de pessoas conquistaram o benefício.



    A Tarifa Social é um programa da Prolagos, aprovado pela Agência Reguladora de Energia e Saneamento Básico do Estado do Rio e Janeiro (Agenersa) e em vigor desde 2012, que oferece desconto de 50% na conta de água aos consumidores classificados como baixa renda. Para aderir ao programa o consumidor deve preencher quatro requisitos: ter renda familiar de até três salários mínimos; imóvel com construção de até 50 m²; fazer parte de algum programa social do governo e ter média de consumo anual de 10 m³ de água.



    O benefício é oferecido em todos os municípios da área de concessão (Arraial do Cabo, Armação dos Búzios, Cabo Frio, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia) e os interessados em aderir ao programa devem procurar uma das lojas de atendimento da Prolagos. Os critérios para credenciamento são determinados pela Agenersa.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia