• Click aqui

    Procon de Arraial identifica presença de roedores em Mercearia, além de produtos vencidos com data do início do ano. Local foi fechado.






    A equipe do PROCON, Arraial do Cabo, realizou diligências na quinta feira  (23) para averiguar denúncias. O proprietário de uma Mercearia, que fica no Centro da cidade,  foi autuado pois o estabelecimento funcionava sem alvará de licença, de inspeção sanitária, bombeiros, potabilidade da água, placas de identificação do Procon, livro de reclamações, o código de defesa do consumidor e diversas mercadorias com validade vencida. Algumas mercadorias estavam  com data do início do ano. Havia também a  presença de roedores e insetos no local, além de  laje com infiltração deixando todo estabelecimento molhado. Foram encontrados, ainda, carnes sem informações do fabricante, bem como, sem data de fabricação, sem validade com excessivo odor já em estado de putrefação, sem a menor condição de higiene, caixas de achocolatados, leites, e sucos com validade apagada para esconder a validade vencida.


    O estabelecimento foi autuado, interditado é só irá retornar as atividades após esta devidamente regularizado.

    "Quem poupa o lobo, sacrifica as ovelhas". Destacou o diretor do Procon, Dr. Márcio Lisboa, se referindo a negligência das responsabilidades, prejudicando o consumidor oferecendo produtos duvidosas. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia