• Click aqui

    Policia realiza operação e prende 17 elementos com mandados de prisão, em Saquarema.




    Policiais civis da 124ª DP, juntamente com equipes do DGPI e policiais militares da 4ª CIA/ 25º BPM realizaram na quinta feira (16) uma operação para cumprir 35 mandados de prisão contra traficantes de drogas que atuam no município de Saquarema.

    A ação, denominada GO FAST é o desdobramento da Operação CONEXÃO SAQUAREMA, realizada em janeiro deste ano. Na ocasião foram capturados 42 criminosos que integravam a quadrilha em Saquarema.

    Após seis meses de investigação realizada pelo Setor de Inteligência da 124 DP, em conjunto com o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) do Ministério Público, identificou-se que outros traficantes assumiram os pontos de venda de drogas distribuídos nos bairros Boqueirão, Gravatá e Barra Nova em Saquarema. Ainda o setor de inteligencia da 124ª DP apurou que a quadrilha é liderada por criminosos que já cumprem pena no Complexo Penitenciário de Bangu. Segundo as investigações, traficantes da Favela Nova Holanda, no Rio de Janeiro estariam abastecendo os pontos de venda de drogas da facção criminosa Comando Vermelho em Saquarema.

    No curso da operação denominada GO FAST foram capturados 16 traficantes em diversas localidades de Saquarema. Além disso, foram cumpridos 11 mandados de prisão contra traficante que já se encontram presos no Complexo Penitenciário de Bangu, porém, continuam liderando o tráfico de drogas na Região dos Lagos.

    As equipes ao realizar abordagem a suspeitos, ainda capturaram dois indivíduos que estavam foragidos por não pagamento de pensão alimentícia.



    No Complexo Penitenciário de Bangu, agentes do GAECO e do SISPEN/SEAP realizaram busca nas celas onde os criminosos cumprem pena e encontraram e drogas e telefones celulares.

    Apesar dos 27 mandados de prisão cumpridos as equipes continuam em campo para capturar os demais foragidos e os presos serão encaminhados para o Complexo Penitenciário de Bangu.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia