• Na quarta feira (01),Pm localiza laboratório de refino de coca, duas pessoas morrem na troca de tiros e outros 04 foram presos.

    Hiago Pereira (19) e Wanderson Venancio (23) foram mortos durante a troca de tiros.


    Na tarde desta quarta feira (01) a polícia militar recebeu uma informação dando a localização de um grupo envolvido com o tráfico de drogas na região conhecida como Montevideo, na área de Maria Joaquina, em Cabo Frio, na Rua Projetada próxima ao Campo de Futebol. De imediato foi organizado uma operação para efetuar a prisão dos suspeitos que segundo a denúncia estavam preparando o refino de drogas para comercialização. 

    Várias equipes se uniram para efetuar a ação e o cerco da residência onde estariam reunidos, mas ao se aproximar do local, os elementos atiraram contra a Pm e então houve uma troca de tiros . Após cessar os disparos foi constatado que dois homens tinham sido atingidos e entrado em óbito . Identificados como Hiago dos Santos Pereira (19) e Wanderson Frank Venancio (23). Seus corpos foram levados para o IML de Araruama.

    Drogas, farto material para endolação e armas foram apreendidos










    Outras 04 pessoas foram detidas no local e identificados como  Raymon da Silva Bronze (23), Kaioam Ribeiro (23), Lázaro Pinto Marcelino (30) e um adolescente com 16 anos.

    Na casa foram apreendidas pistola de 9 mm com carregador prolongado, revolver calibre 38 com numeração raspada, cápsulas deflagradas, 05 kg de pasta base de cocaína, 16 mil pinos vazios para endolação, 3 mil sacolés vazios, material para endolação, colete balístico e 02 toucas ninjas.

    Os suspeitos foram autuados na 132ª Dp ( Arraial do Cabo ), delegacia de área deste feriadão e presos . 

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook