• Festival do Camarão começa nesta quarta feira (15) e vai até segunda (20), na Praia do Siqueira, Cabo Frio.

    Está confirmado: a próxima edição do tradicional Festival do Camarão, em Cabo Frio, acontece de 15 a 20 de novembro no bairro Praia do Siqueira. Na programação, além de barracas servindo pratos à base de camarão, uma agenda diversificada de atrações musicais vai animar todas as noites do evento é organizado pelos moradores do bairro Praia do Siqueira e tem apoio da Prefeitura de Cabo Frio.

    Todos os shows serão com artistas da Região dos Lagos, e os ritmos variam entre pagode, forró e samba entre outros. Mas a grande novidade deste ano será um dia dedicado às atrações gospel. “A ideia de fazer shows com artistas da região é para manter as características do festival que já valoriza os talentos de Cabo Frio, como, por exemplo, os cozinheiros, pescadores e moradores do bairro. E a novidade das atrações gospel é para atender um público maior, e também para abençoar o retorno do evento, que ficou pausado por um ano”, explicou Geise Marques, uma das organizadoras do Festival.

    Além de shows com bandas e músicos locais, todos os dias, na hora do pôr do sol, uma apresentação de sax vai embalar o início da noite à beira da Lagoa de Araruama. Por conta do horário de verão, o pôr do sol ocorre por volta das 19h05. Confira a programação:

    Dia 15 (quarta-feira) – abertura às 12h
    Atrações Gospel:
    DJ Mateus Teles
    Laninha Silva
    Everton e Léo
    João Luiz Nenén.

    Dia 16 (quinta-feira) – abertura às 18h
    Mari Simas
    Lenildo do Forró

    Dia 17 (sexta-feira) – abertura às 18h
    Juliara Ghiner
    Banda Rabuja

    Dia 18 (sábado) – abertura às 12h
    Águias do Samba
    Paixão Nacional
    Banda Incidente
    Léo Parazi

    Dia 19 (domingo) – abertura às 12h
    Eric Paz (voz e violão)
    Sheila Sá
    Korda Solta

    Dia 20 (segunda-feira) – abertura às 12h
    Jorge Villas
    Nação Corrupta
    Águias do Samba

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook