• Click aqui

    Como tínhamos avisado...Ponto de ônibus no Largo Santo Antônio passará para a frente da loteria, em Cabo Frio.



    Após passar por avaliação no Departamento de Engenharia da Secretaria Municipal de Ordem Pública, a Guarda Civil Municipal vai alterar o local do ponto de ônibus do Largo Santo Antônio, no Centro de Cabo Frio. O espaço, que originalmente fica na Rua Silva Jardim (em frente à Drogaria Pacheco), será transferido para o trecho dos Correios (no acesso à ponte Feliciano Sodré), na altura da casa lotérica.

    Nesta quinta-feira (23) as equipes da Guarda Civil Municipal vão sinalizar o local com pintura da via e colocação de placas, e também fazer a retirada do ponto antigo. A medida entrará em vigor a partir desta sexta-feira (24) e visa garantir uma melhor fluidez ao trânsito. O ponto de ônibus no novo local vai possibilitar um fluxo livre da Rua Silva Jardim até a Avenida Teixeira e Souza com os ônibus parando somente no trecho da agência dos Correios.

    Hoje os ônibus param à direita da Rua Silva Jardim e cortam a via para chegar ao outro lado e subir a ponte, bloqueando o trânsito em vários momentos, principalmente nos horários de pico. A nova medida vai acabar com essa travessia dos ônibus, desbloqueando o trânsito.

    Nosso site já tinha anunciado esta mudança no ano passado : 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia