• Click aqui

    Cabofriense se apresenta visando o Campeonato Estadual da série A.


    A Cabofriense se apresentou nesta quarta-feira (01), no estádio Correão, visando a seletiva para o Campeonato Estadual da Série A do ano que vem. Ao todo, foram apresentados 20 jogadores, além da comissão técnica, que será comandada pelo treinador Antônio Carlos Roy.

    Toda equipe que trabalha no Correão estava no local para dar o suporte necessário para a Cabofriense iniciar os trabalhos e conseguir uma das duas vagas participar da fase principal do campeonato - onde entram Flamengo, Fluminense, Vasco e Botafogo. O secretário municipal de Esporte e Lazer, Átila Motta, também esteve presente, firmou parceria com o presidente da Cabofriense, Valdemir Mendes, e desejou sorte para o clube na competição.

    "Estivemos prestigiando a apresentação da Cabofriense que vai representar a cidade na seletiva e vamos torcer bastante para que possa se classificar para jogar a fase principal da Série A. Nos reunimos com o presidente da Cabofriense, Valdemir Mendes, e vamos trabalhar em parceria para dar o apoio necessário para o clube disputar com sucesso a competição em Cabo Frio", afirmou.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia