• Click aqui

    Cabo Frio vai receber emenda para fazer a cobertura da quadra do Jacaré, conseguido por Deputado Federal.

    A emenda será destinada para a cobertura da quadra no Jacaré.


    Crianças praticam esporte no sol .



    O deputado junto a lideranças locais.


    Finalmente a comunidade do Jacaré, em Cabo Frio, recebe uma boa notícia. O Deputado Federal Walney Rocha, do PEN ( Partido Ecológico Nacional ), visitou a Região dos Lagos e se reuniu com o prefeito Marquinho Mendes. Acompanhado de Maurílio Motorista e do vereador licenciado de Búzios, Don. Na reunião o Deputado informou sobre a existência de uma emenda parlamentar que está a disposição da cidade de Cabo Frio, destinada a obra da construção de uma cobertura na Praça do DPO do Jacaré. No local existe uma quadra de esportes, onde a comunidade utiliza sem qualquer tipo de proteção do sol ou da chuva. “Nós temos uma equipe de futsal, com treinos as terças e quintas. Quanto tem sol fica tudo bem, mas em dia de chuva não podemos treinar.” Declarou André Luiz Gugu, treinador do Leão de Judá Futsal.
    O Deputado Walney Rocha andou pelo bairro e pode constatar a situação dos moradores, que não tem muitas opções de lazer ou de atividades sociais. “Essa emenda deve estar chegando no início do ano que vem, logo após o retorno aos trabalhos, após o término das festividades de ano novo. Essa emenda é impositiva, ou seja, independe da cidade estar com o nome limpo perante o governo. O Maurílio, que hoje é do nosso partido e futuramente nosso presidente do partido, me apresentou essa necessidade . Conseguimos fazer um movimento e acrescentamos um valor para atender aos moradores do Jacaré. É lamentável a situação do bairro. Em Búzios, a minha coordenação está com o vereador Don, onde também já chegou cerca de 100 milhões de reais em emendas.” Declarou o Deputado.

    O vereador Don, de Búzios, junto com o Deputado Walney e Maurílio Motorista.


    Vale destacar, estamos falando de um Deputado que não mora na cidade, mas enxergou a necessidade e atendeu. Mais uma vez, vem a máxima que diz "Santo de casa não faz milagre" E aqueles que moram na cidade e se elegeram com os votos da cidade? Não tenho notícias de emendas ou benefícios. Isso acontece por causa de disputa política pela cadeira de prefeito.  “Nós temos pessoas que são eleitas para o legislativo, ficam durante 02 anos e retornam para concorrer ao cargo de prefeito.” Declarou Maurílio Motorista.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia