• Click aqui

    AJUDE A IDENTIFICAR . Casal de pilantras arromba e furta loja, no Portinho em Cabo Frio. VEJA O VÍDEO.

    As imagens foram captadas pelas câmeras de segurança.



    Momento em que arromba a porta da empresa.








    Imagine chegar no seu local de trabalho e perceber que algum pilantra invadiu durante a madrugada e furtou objetos, mercadorias, eletrônicos que você ralou tanto para comprar . Pois este foi o sentimento vivido pelos proprietários de uma empresa de móveis planejados na manhã desta quarta feira (08), em Cabo Frio. A empresa fica na Avenida Henrique Terra, no bairro Novo Portinho em Cabo Frio e o crime aconteceu durante a madrugada. Um casal de bandidos arrombou a porta de blindex e invadiu o local. Levaram uma tv que ficava no mostruário e vários materiais da empresa. A polícia esteve no local e registrou o fato.


    As imagens do crime foram captadas pela câmera de segurança da empresa e foram passadas para a polícia. Se você reconheceu algum desses ladrões, por favor, denuncie a polícia militar através do 2643 0190, esse é o disque denúncia.
    Esse não é o primeiro caso de arrombamento naquela área. Vários arrombamentos a empresas e residências, do mesmo modo atuante, ou seja arrombando fechaduras de portas de blindex, já foram anotadas pela polícia. 
    Fica o alerta.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia