• Click aqui

    VÍDEOS - Grande mobilização na Rede Social para ajudar o pequeno Lucas.







    Esta linda criança se chama Lucas. Durante a sua gestação, sua mãe, Andressa Soares (21) teve algumas complicações e então a criança nasceu com algumas sequelas .  Esse menino tem um sorriso que contagia todo o ambiente e uma imensa alegria de viver, mas devido essas complicações ele, que nasceu em 20 de abril de 2016, está impedido de ir pra casa, hoje ele praticamente mora numa UTI no Hospital Daniel Lipp, em Duque de Caxias . Para dar uma vida normal ao menino, a família, que é de Cabo Frio,  tem que adquirir equipamentos e medicamentos, que já foram solicitados através da Justiça obrigando o SUS a conceder, mas por causa da burocracia, a esperança da família de que isso aconteça está indo embora. 


    Então, motivada pelo amor, a família do Lucas iniciou uma enorme campanha para levantar fundo e comprar o que ele precisa . A grande mobilização já comoveu até jogadores de futebol, como o campeão brasileiro pelo Fluminense, Leandro Euzébio, que gravou até um vídeo .  
    O aparelho que ele precisa para sair do hospital custa R$ 4 mil reais 


    Vai acontecer um bazar beneficiente para o Lucas onde estão arrecadando qualquer tipo de doação: roupas, sapatos, artigos de decoração e artesanato, qualquer coisa para vender no bazar!



    • Também tem a Vaquinha Online!!



    Com doações, com orações, divulgando... qualquer ajuda será muito bem vinda!!! Karla (22) 99944 1643 e a Marcela Ramos (22) 99752 6815.

    A mãe do Lucas também deixou um telefone para contato (21) 99432 3755. 

    Quem não puder entregar entre em contato que alguém da família irá buscar.
    Vamos ajudar o pequeno Lucas.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia