• Click aqui

    VÍDEO - Moradores do Jardim Esperança, em Cabo Frio, ficam sem energia após um curto na rede elétrica

    Fotos enviadas pela leitora.








    Moradores da Rua do Forno, no Jardim Esperança, em Cabo Frio, ficaram sem energia elétrica após um curto da rede . O fato aconteceu por volta das 22 horas desta terça feira (24) . Apesar das inúmeras ligações feitas pelos moradores  para a concessionária de energia elétrica Enel, pedindo urgência, apenas na manhã de quarta feira (25), por volta das 10 horas da manhã, é que uma equipe de manutenção apareceu no endereço. 

    No momento do curto haviam carros estacionados no local.

    Quando os cabos de energia entraram em curto haviam veículos estacionados embaixo e houve pânico, pois os moradores temiam que houvesse uma explosão, mas isso não aconteceu. A manutenção está prevista para durar 03 horas no mínimo, com substituição dos cabos destruídos. 


    A falta de manutenção no sistema de energia elétrica da Região começa a mostrar fragilidade em várias cidades. Moradores relatam até 48 horas em certos casos da ausência de uma equipe de manutenção em casos de suspensão do fornecimento de energia elétrica. Sendo assim os moradores do Jardim Esperança, em Cabo Frio, que contabilizaram poupo mais de 12 horas, podem se sentir privilegiados pelo atendimento .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia