• Click aqui

    Tequinho deixa Câmara de Arraial para administrar ESAC e Beço assume cadeira no legislativo




    A sessão dessa quinta-feira (5) trouxe mais uma surpresa para a o legislativo de Arraial do Cabo, mudando outra vez a configuração dos vereadores cabistas. Dessa vez quem passou a cadeira foi Luciano Farias (Tequinho), que deixou a vaga para Luciano Teixeira (Beço) assumir. A saída de Tequinho da Câmara aconteceu depois que ele aceitou o convite do Prefeito Renatinho Vianna para assumir a ESAC – Empresa de Saneamento de Arraial do Cabo. Com isso, Beço da Pitangueira retorna à Câmara para fazer seu segundo mandato. De acordo com Tequinho, o convite do prefeito foi uma boa surpresa e será encarada como um desafio.

    - Quero corresponder as expectativas, enaltecer os servidores da empresa e encarar mais esse trabalho, que é novidade para mim, já que nunca assumi o papel de secretário -, comentou e explicou que os dez meses como vereador foi muito produtivo, onde aprovou projetos como o “Tarifa Social” para as contas de água e esgoto.

    Durante a sessão, todos os vereadores presentes deram palavras de apoio ao novo presidente da ESAC e comentaram sobre a inteligência e a experiência que possui. O presidente da Casa afirmou: “A Câmara perde com sua saída, mas, com certeza, o município ganha com sua ida para a Empresa de Saneamento”. Os vereadores também deram as boas vindas à Beço e o elogiaram lembrando que ele é atuante nas ruas e um político pouco criticado.

    - Fiquei surpreso com o convite de Renatinho, mas fiquei contente. Quero continuar a ser o vereador que sempre fui. Não quero mudar minha rotina de estar na rua e na pesca. Quero o melhor para Arraial e tenho certeza que o prefeito fará um bom trabalho e precisa de respaldo. Hoje digo que quem é Beço é governo -, afirmou.

    Luciano Tequinho já assume a ESAC a partir desta quinta, onde acrescenta mais um cargo ao seu currículo político, que já conta com os cargos de vereador, presidente da Câmara e prefeito.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia