• Click aqui

    Taxistas de São Pedro da Aldeia devem realizar vistoria do Ipem entre 23 e 26 de outubro.





    Os taxistas de São Pedro da Aldeia devem ficar atentos ao prazo para a vistoria anual de taxímetro, realizada pelo Instituto de Pesos e Medidas do Estado do Rio de Janeiro (Ipem-RJ). Com o apoio da Prefeitura aldeense, uma equipe do órgão estará na cidade do dia 26 a 30 de outubro fazendo a verificação. O atendimento será feito das 8h às 16h, na garagem da Prefeitura, na Rua Francisco Coelho Pereira, nº 255, no Centro.

    O diretor de Transportes, Jorge Pires, explicou o processo. “O taxista deve retirar sua Guia de Recolhimento da União no site www.ipem.rj.gov.br. O agendamento da vistoria também é feito pela internet, no momento de retirada da GRU”, comentou.



    O processo de vistoria consiste numa triagem dos documentos dos profissionais, corrida de pista nas proximidades do Teatro Municipal e recebimento da documentação e selo do exercício válido até 2018. O não comparecimento do profissional no período destinado a São Pedro da Aldeia implica em multa na próxima vistoria.

    Para realizar a verificação do taxímetro e receber o selo do Ipem-RJ, os taxistas devem comparecer ao local informado portando o último certificado do Ipem; originais e cópias do GNV atualizado, do DUT original 2016 ou 2017 e do cartão da Prefeitura atualizado, GRU com comprovante de pagamento no valor de R$52,18 e cópia do comprovante de residência.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia