• Click aqui

    Sessões do Festival Curta Cabo Frio iniciam nesta terça (10).



    Começa nesta terça-feira (10) o Festival Curta Cabo Frio. Até a próxima sexta-feira (13) o evento vai reunir na cidade grandes nomes do cinema, além de exibir o que há de melhor em nossa filmografia. As exibições serão em duas sessões: das 17h às 19h e das 19h às 21h, na Casa Ateliê Carlos Scliar, que fica na Rua Marechal Floriano, nº 253, no bairro São Bento.

    Maior evento de audiovisual do interior do estado, o Curta Cabo Frio tem o objetivo de expandir o meio cinematográfico e audiovisual na região. Durante esta décima edição, haverá mostras competitivas com curta metragens de todo o país. Além disso, terá o 'Prêmio Curta Escola', que visa incentivar a produção estadual, através da exibição de filmes produzidos nas escolas, seguidos de debates e palestras. 

    "Estamos muito felizes por realizar o Curta Cabo Frio. Fizemos parcerias que tornaram possível resgatar
    mais essa importante atividade cultural para a cidade", disse o secretário de Cultura, Ricardo Machado. 

    Com valores inovadores, o evento se coloca como uma alternativa para a exibição de novas experiências e descobertas de talentos, principalmente no estado fluminense, tornando-se uma opção para os amantes do audiovisual no circuito brasileiro de cinema.

    O encerramento será no sábado (14), no Charitas, com a premiação, após a apresentação do projeto Jovens Pianistas, que começa às 19h. O Charitas fica na Avenida Nossa Senhora da Assunção, nº 855, no Centro.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia