• Click aqui

    Representantes de cidades da Região participam de palestra do Sebrae sobre liderança, nesta manhã de terça feira (24)




    De Cabo Frio, participaram o Secretário de Educação, o Secretário de Fazenda e o Secretário de Transportes.

    A cidade de Saquarema também foi representada na Palestra .

    Representantes das 07 cidades da Região dos Lagos se reuniram na manhã desta terça feira (24) no auditório do hotel Marlen, na Rua Francisco Mendes, na Praia do Forte, em Cabo Frio. A palestra sobre Liderança Empreendedora foi ministrada pelo Consultor Gustavo Grisa, que apresentou as tendências de gestão pública. "Hoje iremos falar sobre gestão de cidades, gestão pública, inteligência fiscal e que vai ajudar aos prefeitos e secretários neste assunto." Declarou o consultor . 


    A Coordenadora Regional do Sebrae, Ana Claudia Vieira (foto com sharpe amarelo), citou também que o programa vai abrir o trazer novas possibilidades na maneira de lidar principalmente com pessoas . "Vamos dar uma visão de Brasil, de mundo, sobre a Região com suas vocações, com suas características e capacitar os secretários e os agentes de desenvolvimento." Afirmou a Coordenadora, lembrando que outro ponto importante que seria apresentado na palestra falaria sobre a questão comportamental. Falando sobre o potencial do líder, pois ele também precisa se conhecer para então comandar as pessoas. 


    Presente na palestra estava o Secretário de Governo de São Pedro D`Aldeia, Eronildes Bezerra, que elogiou a iniciativa do Sebrae RJ, afirmando que o partilhar do conhecimento deve acontecer em benefício da sociedade.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia