• Click aqui

    Ramona Rox realiza show beneficente em evento de prevenção ao câncer de mama, em Arraial do Cabo.



    A banda mais curtida da Região dos Lagos marcará presença no encerramento do evento Arraial Veste Rosa, nesta sexta-feira, 20, em Arraial do Cabo, com um show acústico. A apresentação está prevista para às 15h, na Orla da Praia Grande.


    Para a Ramona Rox, que tem uma mulher à frente do vocal, Tai Cernicchiaro, poder colaborar com a propagação das formas de prevenção ao câncer de mama é fundamental.

    “Sou mulher! Nada mais justo do que usar minha influência para alertar outras mulheres sobre a importância de nos tocarmos e realizarmos exames periódicos. Mas, precisamos lembrar que os homens também não estão livres do câncer de mama e precisam se prevenir. Vestir literalmente a camisa do evento e fazer um show com o propósito da luta contra o câncer é, sem dúvidas, indescritível”, afirmou Tai.

    O Arraial Veste Rosa, promovido pela Prefeitura de Arraial do Cabo através da Secretaria Municipal de Assistência Social e por meio da Coordenadoria dos Direitos da Mulher e do Projeto Melhor Idade em Movimento, teve início no dia 16 de outubro. A ação conta com diversas atividades gratuitas voltadas para a conscientização das mulheres sobre a importância da prevenção ao câncer de mama.

    Durante o encerramento do evento, na sexta-feira, 20, as pessoas que quiserem doar cabelos para produção de perucas, que serão cedidas para mulheres em tratamento de câncer, receberão corte de cabelo gratuito através de cabeleireiras credenciadas ao projeto social Moça Bonita.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia