• Polícia localiza destilaria clandestina em Cabo Frio. Elemento falsificava bebida alcoólica e colocava aromatizante, no Jardim Esperança .

    Bebida falsificada.


    A equipe do Sargento Moreira recebeu uma informação que um homem havia ameaçado outro, com uma faca . A guarnição chegou no local informado, Rua Projetada, lote 23, atrás do Posto de Combustível do Jardim Esperança, em Cabo Frio, onde avistou o suspeito. Contra ele haviam dois mandados de prisão pelo crime de tentativa de homicídio, expedido na comarca de Búzios. Ao fazer uma busca no local a polícia encontrou, nos quartos dos fundos, 108 garrafas de vodka Moskowita, 41 garrafas vazias de vodka Absolut e Smirnoff, 03 frascos de aromatizante artificial e várias tampas de vodka e de  wisky, faca, selos, lacres de bebidas e dosadores .
    O detido, Rodrigo Bonfim Moreira (33) confessou que falsificava bebidas alcoólicas . Ele ficou preso pelos mandados da justiça e também vai responder pelo crime contra a saúde pública, além de responder a um inquérito por ameaça. 

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook