• Click aqui

    Nesta terça feira (10) acontece o sorteio das 1800 unidades do Minha Casa Minha Vida, em Cabo Frio.

    Foto ilustrativa.


    Será nesta terça feira (10) o sorteio para as 1800 Unidades Habitacionais do Empreendimento do Monte Carlo, localizado no Jardim Esperança no Estádio Municipal Correão.

    A entrada para o sorteio será limitada apenas a pessoa cujo nome consta na lista dos aprovados e um acompanhante, por motivos de capacidade do Estádio. Em caso de casal, os dois devem comparecer para assinatura da ata, munidos dos seguintes documentos originais: Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho ou Carteira de Habilitação. Os documentos não podem estar vencidos. O credenciamento ocorrerá no dia do sorteio, de 8h às 9h, e os nomes serão divulgados ao longo do dia. Por motivos de segurança recomenda-se não levar crianças. Não será fornecido almoço. Mediante solicitação, a Prefeitura irá emitir uma declaração para aqueles que necessitarem faltar ao serviço.

    “É importante ressaltar que o fato dos nomes constarem na lista dos aprovados pelo banco não significa que já são proprietários dos imóveis. Isso será definido em sorteio”, destacou a coordenadora de Convênios, Claudia Magalhães, informando ainda que os aprovados que não forem sorteados irão compor a lista do cadastro de reserva, caso haja desistência ou algum fator que impeça o sorteado de assinar o contrato com a Caixa Econômica Federal.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia