• Click aqui

    Mulher, agredida com golpes de facão, se tranca no quarto para escapar de companheiro. Polícia prendeu o acusado.




    MULHER É AGREDIDA PELO COMPANHEIRO COM GOLPES DE FACÃO.



    Na manhã de domingo (15) a polícia foi chamada por uma mulher de 45 anos. Ela foi agredida pelo companheiro com golpes de facão e para se proteger do agressor, se trancou num quarto em sua residência de onde ligou para a Pm. A equipe prestou socorro a vítima através da janela, pois o acusado estava descontrolado, segundo a ocorrência . A vítima tinha ferimentos no ombro e nas mãos. O acusado, Gil Barros (62) precisou ser algemado para se controlar. Ambos foram levados para a UPA de Araruama onde foram atendidos. O agressor ficou preso acusado de lesão corporal.
    A ocorrência aconteceu na Rua das Perobas, no bairro Ponte dos Leites, Araruama.


    NA PRAÇA DO SKATE, PM PRENDE SUSPEITO POR TRÁFICO DE DROGAS.

    A guarnição do Sargento Leite e Sargento Oliveira estava em patrulhamento pelo Centro de Cabo Frio quando recebeu a informação sobre tráfico de drogas na Praça da cidadania, na Rua João Pessoa. Segundo a ocorrência haviam suspeitos com práticas ilícitas perto do teatro municipal . A equipe conseguiu abordar os suspeitos com 04 cargas de 50 trouxinhas de maconha cada. Os dois elementos assumiram o tráfico e foram levados para a delegacia com 200 trouxinhas. Foram autuados por tráfico.


    EM BÚZIOS, SUSPEITOS SÃO DETIDOS COM DROGAS E AUTUADOS.



    A equipe do Sargento Cedro estava em patrulhamento no Centro de Búzios quando na Praça Santos Dumont avistou 03 pessoas que se comportavam de maneira suspeita. Dois deles foram abordados e com eles foi encontrado 29 pinos de cocaína e 02 buchas de maconha. Os suspeitos foram detidos na Rua Cesar Augusto São Luiz, Centro de Búzios. Eles foram levados para a 127ª Dp e autuados pelo crime de tráfico de drogas. 


    ELEMENTO É DETIDO NO JACARÉ, CABO FRIO, COM DROGAS.

    No sábado (14) um jovem de 19 anos, chamado pelo apelido de “Choro” foi detido na Rua do Pomar, Jacaré, Cabo Frio com 89 cápsulas de cocaína. O suspeito foi levado junto com outros dois elementos para a delegacia. Eles foram ouvidos e liberados, ficando apenas o primeiro elemento preso, acusado de tráfico de drogas. 



    TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SÃO PEDRO.

    A polícia registrou uma tentativa de homicídio na Avenida dos Bandeirantes, no bairro Parque Arruda, São Pedro Daldeia. A vítima, Cesar da Conceição Pereira (28) deu entrada no hospital do Jardim Esperança após ter sido baleado 5 vezes. A vítima foi socorrida por populares . Segundo a ocorrência, a polícia já tem os nomes dos suspeitos. A ocorrência foi registrada, mas por enquanto ninguém foi preso.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia