• Click aqui

    Muita emoção e alegria no sorteio dos 1800 apartamentos do Minha Casa Minha Vida, em Cabo Frio, nesta terça feira (10).

    O Estádio do Correão recebeu um grande número de pessoas nesta manhã de muito calor, em Cabo Frio.



    Eduardo Leal, Secretario de Habitação de Cabo Frio, declarou que é a realização de um sonho . Ao seu lado Claudia Magalhães da assistência social da cidade .

    Felipe Vanderson, Assistênte Sênior de Projetos sociais da Caixa Econômica.

    Giovani Nogueira, morador do Porto do Carro, pouco antes de saber que seria um dos ganhadores.

    Esta jovem também foi contemplada. 



    Uma pessoa precisou de atendimento médico . 

    O programa  do banco sorteava o nome e o apartamento. 


    Foi uma festa a entrega dos apartamentos do Conjunto Habitacional Minha Casa, Minha vida, no Estádio do correão na manhã desta terça feira (10). Cerca de 3500 pessoas estiveram presentes para acompanhar o sorteio, na esperança de ouvir o seu nome como novo proprietário. Esse foi o caso de Giovani Nogueira, cadeirante, morador do bairro Porto do Carro, onde vive com outros dois sobrinhos. Pouco antes do sorteio conversou com nossa reportagem, contando sobre as dificuldades do dia a dia. Ele ficou sabendo que era um dos 1800 sorteados através da nossa equipe que acompanhou os sorteios em tempo real.


    Os representantes da Caixa Econômica elogiaram a organização e o Prefeito Marquinho Mendes, que não compareceu ao evento, teve o seu nome muito aplaudido pelos presentes.
    Eduardo Leal, Secretário de Habitação, lembrou das lutas que enfrentaram para conseguir o programa do governo federal para a cidade e falou sobre um amigo já falecido . “Lembro de quantas vezes nosso Alfredo Barreto precisou viajar , usar de sua influência para conseguir este programa. Esse é a realização de um sonho. Estamos trabalhando para trazer outros dois para Cabo Frio, que vai ficar em Monte Alegre e em Unamaer. Além disso, estamos trabalhando para um programa desse para os servidores municipais.” Destacou Eduardo .



    O sorteio foi feito através de um programa da Caixa Econômica e através do sistema de som e televisores, os presentes recebiam a informação sobre a relação dos sorteados . 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia