• Click aqui

    LUTO NO ITAJURU - "Tonho de Canô" é encontrado morto nesta manhã de quinta feira (05).




    Uma notícia deixou moradores de Cabo Frio tristes nesta manhã de quinta feira (05) , principalmente os do bairro Itajuru. Foi encontrado morto, na varanda de sua residência, na Rua Itajuru, Antônio Carlos Pereira de Souza (58), conhecido carinhosamente como "Tonho de Canô" ( Canô era o nome de seu pai ). Ele sofreu um mal súbito, possivelmente durante a noite ou nesta madrugada e como morava sozinho seu corpo só foi encontrado nesta manhã por seus familiares .
    Tonho de Canô atualmente estava trabalhando na Prefeitura de Cabo Frio e sempre foi ligado ao Esporte, atualmente estava na secretaria desta área .
    Muito ligado também ao Carnaval, a comunidade do Itajuru, onde vivia, também está abalada com a morte do morador ilustre do bairro.

    Tonho chegou a jogar futebol profissional em Manaus, foi técnico da equipe de Futsal da Cabofriense e deixou muitos amigos. Familiares e amigos estão em choque e por enquanto não há informações sobre velório e sepultamento. estaremos atualizando as informações com o decorrer do dia . 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia