• Click aqui

    INDIGNADOS . "Será que não sobrou nenhum tostão para administrar 8 metros de banheiro ?" Moradores no Centro, de Cabo Frio.


    Como o banheiro está fechado, a entrada do local está intransitável pelo uso dos moradores em situação de rua, que fazem suas necessidades atrás da mureta.



    Diariamente milhares de pessoas circulam pelo Centro da cidade de Cabo Frio, mas todos que procuram um toilete, um banheiro para qualquer emergência são obrigados a recorrer da generosidade dos comerciantes e empresários. Isto por que desde o início do ano os banheiros que funcionavam embaixo do Coreto da Praça Porto Rocha estão fechados. O encanamento apresentou entupimento e a empresa que administrava o local não teve o contrato renovado, mas ao invés de resolver os problemas e reativar o local, foi optado pelo fechamento. " Como é que pode uma situação dessa ? A prefeitura concede 72 milhões de reais para 'emergências' enquanto a nossa emergência é ignorada. Será que não sobrou nenhum para administrar 8 metros de banheiros? Uma cidade que precisa fomentar o turismo não pode deixar um banheiro público fechado e ignorando as reclamações da população." Declarou um empresário que recentemente foi questionado por pessoas ligadas ao governo, diante de suas queixas na rede social, o que teria incomodado o executivo. 

    Com o banheiro aberto e em funcionamento evitava que pessoas com problemas de uso de entorpecente utilizem o local como boca de fumo. 

    Flagrado em completo desespero, um senhor de 72 anos quase entrou em lágrimas, querendo usar o espaço mas sem sucesso. Com pressa, ele não pôde parar para conversar com a reportagem, o que era evidentemente compreensível.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia