• Click aqui

    Festa, música e poesia marcam o fim de semana em Cabo Frio

    Sarau Flores Literárias e Rock´n Road são algumas das atrações da programação

    O fim de semana em Cabo Frio tem eventos para toda família, com opções para aqueles que amam festas, boa música e poesia. A partir desta sexta-feira (20), o Boulevard Canal e o Polo Gastronômico da Passagem recebem o Rock’n’Road Cabo Frio - IV Festival dos Proprietários de Harley Davidson. O evento mistura rock, motocicletas e gastronomia.

    Na sexta-feira a programação começa às 13h, no Boulevard Canal, com show de rock e DJ. À noite, a partir das 21 horas, a música será no Largo São Benedito, na Passagem. No sábado as atividades retomam a partir das 10h30 no Boulevard Canal, com concentração das Harley-Davidson para o desfile de motos, que acontece por volta das 12h30 na orla da Praia do Forte. Às 13h tem banda e DJ no Boulevard Canal, e às 21h o show de rock é no Largo São Benedito. No último dia de festival os motociclistas participarão de um almoço e farão o alinhamento de partida.

    Para começar o sábado fazendo uma boa ação, a Superintendência de Proteção aos Animais promove mais uma Feira de Adoção no Shopping Park Lagos, de 11h às 17h. Estarão disponíveis cerca de 20 animais, entre cães e gatos, filhotes e adultos. Os adultos são castrados, vacinados e vermifugados, e os filhotes terão garantia de castração após os seis meses de idade. Os interessados em adotar um animal podem comparecer à feira com documento de identidade, CPF e comprovante de residência.

    Os amantes de poesia já podem se preparar para o Sarau Flores Literárias, com o lançamento do livro ‘Recovecos’ do poeta Junior Carriço, ambos na Casa de Cultura José de Dome (Charitas) neste sábado (21), a partir das 18h. O espaço cultural conta também com salas de exposições permanentes e fica localizado na Avenida Nossa Senhora da Assunção, n° 855, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e das 14h às 20h aos sábados, domingos e feriados.

    Também no sábado (21) e domingo (22), a cidade vai sediar a maior feira de festas e eventos da Região dos Lagos. A quinta edição da Lovely Days conta com pelo menos 90 profissionais da área que irão participar do evento no Hotel Paradiso Corporate das 14h às 21h. O evento é uma realização do Guia Celebrar, produção da Vip Festas, e tem apoio institucional da Prefeitura através da Secretaria Municipal de Turismo.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia