• Click aqui

    "Estão falando de fogos de final de ano com servidor sem pagamento há 3 meses em Arraial." - Dudu de Nardinho.



    Na tarde desta quinta feira (26) o ex vereador do município de Arraial do Cabo, Eduardo Andrade, conhecido como Dudu de Nardinho, foi o entrevistado no Programa PANORAMA, na Rádio Cabo Frio Fm. Durante a entrevista falou sobre o TPA, transparência e situação do município. Acompanhe algumas partes da entrevista .

    SOBRE OS FOGOS DO FINAL DE ANO.

    "É inacreditável que os gestores de uma cidade, com servidores municipais sem receber salário há pelo menos 03 meses, alguns entrando pelo 4º mês, falarem em queima de fogos . A prioridade do município tem que ser a população, o servidor que sustenta sua família. Ontem (25) eu estava com duas pessoas que foram demitidas por que postaram no face que estão com seus salários atrasados...perseguição virtual. Deveriam deixar a rede social e governar a cidade de verdade. Não precisamos de fogos de artifício, precisamos é de pagamento do servidor em dia. Espero que não, mas acredito que o servidor de Arraial do Cabo vai entrar em 2018 com pelo menos 2 meses de salário atrasado fora o 13º salário. " 

    SOBRE TRANSPARÊNCIA

    "Pergunte aos fornecedores se eles estão felizes. Tivemos muitas famílias que ficaram sem suas cestas básicas e eles dizem que foi por culpa do cadastro, mas muitos fornecedores estão sem receber da prefeitura. Onde está o dinheiro do município? Eles vão falar do governo passado, mas Tequinho ( Prefeito interino no final do ano de 2016) declarou que deixou dinheiro em caixa. E o estacionamento no Estádio? Onde foi parar o dinheiro? O prefeito, quando era vereador, cobrava transparência, mas ele mesmo não sabe o que é isso. A questão do estacionamento nas Prainhas que saiu na mídia, foram funcionários da prefeitura que cobravam 20 reais, então deduzo que algum grande sabia de tudo. Não contava em ser denunciado e estragar o esquema."

    SOBRE A TPA ( TAXA DE PRESERVAÇÃO AMBIENTAL)

    "Se eles não explicam sobre como administraram o estacionamento no estádio, você acha que será diferente com a TPA. A taxa é um cheque em branco nas mãos do prefeito, que a gente sabe como está administrando a cidade. Você vai pagar pra entrar, para estacionar, para entrar no cais, pro passeio de barco. " 

    SOBRE FUTURO POLÍTICO

    "Apareci em primeiro lugar numa pesquisa de um instituto da Região, para Deputado Estadual. Eu não paguei a pesquisa, uma pessoa que fez a consulta recebeu a informação e me passou. Fico muito alegre e grato a todos os irmãos cabistas. Não confirmo minha candidatura, o futuro a Deus pertence, mas a possibilidade existe." 

    Com relação ao pagamento dos servidores, entramos em contato com a comunicação da Prefeitura de Arraial do Cabo, mas não informaram que sim, nem disseram que não. Apenas informaram que enviaram a pergunta para a Secretaria de Fazenda do município, que não tinha retornado para eles. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia